segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Indispensável



OI  Geeeeeente Ajuizada!



Tudo bem Ajuizadas???? Espero que sim. e finalmente chegamos ao ultimo post do ano 2015! Buáááááá!!!! Falando assim parece que o Blog existe há muuuuito tempo né? SQN! Acreditam que o blog não têm nem 2 meses????? como assim? eu pensei que tinha mais tempo!

Apesar de dar um pouco de trabalho manter um blog atualizado estou gostando muito disso, e espero que vocês estejam gostando também! Comentem aí o que têm achado dos posts, vou amar saber a opinião de vocês!

Bom vamos ao que interessa né? Vou fechar o ano falando de um item de maquiagem indispensável para as mulheres! (pelo ao menos para mim é).


♥♥BATOM♥♥              ♥♥BATOM♥♥                  ♥♥BATOM♥♥



Está aí algo que não saio de casa sem! passo até para ir na padaria! kkkk Fato é, que eu posso estar com a cara mais lavada do mundo, mas quando passo um batonzinho.... minha dignidade volta na hora amiga! kkkkk


Eu não tenho assim uma coleção de batons.... eu contei e tenho 15 batons mas esses 15 eu realmente uso muuuito. A gente acaba tendo muitos por que além da variedade de tons o batom é um dos itens mais baratos de maquiagem. Podemos achar batom até por R$ 2,00! kkkk Quando eu era mais nova tinha medo de comprar esses batons baratinhos e meus lábios caírem! Fala sério!!!


Confesso que sou meio pão-dura sabe, e não tenho coragem de pagar muito por um baton não! para mim no máximo R$ 25,00 tá ótimo. Por isso a maioria dos meus batons são do Avon. É uma marca que gosto muito, têm qualidade e não é cara.

Mas esse ano o que pegou mesmo foram os batons liquidos matte né? Virou uma febre!!! e eu não resisti e comprei alguns( claro sempre com muita pechincha). Confesso que amei!!!

O fato de não transferir (principalmente para os dentes) me conquistou! Dependendo da qualidade você consegue comer, beber e até beijar o maridão sem precisar retocar depois!!!! Isso é demais.

Vou mostrar algumas cores que tenho: 










E vocês têm muitos batons??? São caros??? Gostam desses liquidos matte?  Comenta aí!

Bjssss

2 comentários: