segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A Aventureira



OI Geeeente Ajuizada!!!!


Tudo bem com vocês???? Espero que sim! Comigo está tudo bem graças a Jeová!!!!

Gente, que verão é esse hein? Tá muuuuito calor né? Pois é, Daí com tanto calor dá uma preguiça de se maquiar.... Mas eu me maquio assim mesmo! kkkk

Eu considero a maquiagem uma parte muito importante na moda, normalmente só me maquio em dias de reunião sabe? e a maquiagem é algo que tenho gostado muito ultimamente e estou me aventurando nessa área. Na verdade sempre gostei, mas esse gosto têm aumentado muito em mim! por isso tenho procurado me aperfeiçoar (como se já soubesse) um pouco mais na área.

Eu assisto muitos tutoriais de maquiagem na internet e olha dá pra aprender bastante viu! Sou apaixonada pelas maquiagens da Camila Coelho, Bianca Andrade, Bruna Malheiros, Duda Fernandes e por aí vai....mas eu sou negra né gente e muita coisa dessas maquiadoras não funciona pra mim.

Por isso sempre assisto também maquiagens para negras acompanho sempre a Barbara Gisele Montiel, Camila Nunes, e a Jayze santos elas arrasam nas makes para pele negra!

Embora já tenha aprendido muitos coisas assistindo tutoriais, estou pensando seriamente em fazer um curso de Automaquiagem sabe? Enfim estou amadurecendo a idéia... 

Já percebi que a maquiagem é questão de treino mesmo! Tirar um tempo para testar as coisas sabe?

Pra quem não é assim uma Expert no asunto não adianta deixar pra fazer a make quando vai sair não... as pressas com os minutos contados e o marido falando que já está atrasada.. é um stress!!!!
Se eu fizer isso minha amiga, sai tudo cagado! kkk

Já fiz umas maquiagens em mim que só depois percebi em foto ou em outra luz o quanto tinha ficado horrível, mas quem nunca né?

E encontrar maquiagem para negras que realmente fique bem com nosso tom de pele é uma tarefa árdua! Base então.....

Mas o que eu peno mesmo pra fazer na maquiagem é o tal de delineado gatinho! Oh my God!!! Fico boba de ver as maquiadoras fazerem com tanta facilidade! se bem que elas mesmo falam que as vezes erram e têm de consertar! o meu as vezes sai um olho grosso e outro fino, um delineado mais alto que o outro e assim vai.... mas sinto que estou melhorando  e o negócio é treinar, treinar e treinar que eu chego lá! kkkk

Estou tão feliz com os meus avanços que resolvi fazer esse post pra mostrar algumas makes que fiz em mim. Olha aí:


E aí o que acharam? Estou progredindo ou estou iludida mesmo? kkkk comenta aí!

Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário