segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Meu Look da Assembéia



Oi  Geeeente  Ajuizada!!!!


Tudo bem com vocês??? Que fim de semana maravilhoso eu tive! Mais um banquete espiritual na Assembléia: "Imite sua fé". Além de todas as informações que recebemos é sempre um prazer desfrutar da companhia maravilhosa dos que compartilham a mesma fé!!!

O tempo estava chuvoso no Domingo, dia da Assembléia o que fez o clima ficar bem fresquinho dentro do Salão!

Nessa Assembléia tive o privilégio de ser voluntária no setor de Maquiagem. Amei a experiência ♥♥♥. muito diferente maquiar os irmãos que fizeram os discursos.

Mas vamos voltar ao foco de blog, que é moda né?  Percebi na Assembléia que os estilos estavam bem variados! Não havia assim algo que estivesse predominando. Havia irmãs com saias longas e estampadas, ví também bastante roupas de malha, muita saia midi (essa não sai mais de moda).

Agora sobre o meu Look! Quem me acompanha no face viu que eu falei em fazer uma saia. Pois é.... 


EU FIZ!!!!! OH LUTA MEU DEUS!!!!


O tecido é extremamente fino e delicado. por isso fiz a saia com um forro de cetim, que também foi muito difícil de costurar! os dois tecidos escorregam muito na hora de cortar e também de costurar. HAJA PACIÊNCIA!!

Mas enfim, a saia saiu. Não assim uma maravilha de saia, mas dá pra usar! e eu usei! kkkk

Na verdade gostei bastante do resultado final. Bora ver o look completo?


A saia é longa.

Com cintura alta.

Modelo evasê. Amei essa estampa!

Combinei com blusa preta que eu fiz e já tinha!

Usei com uma sandália nude.

Para terminar usei um conjunto de brincos e colar com detalhes em branco.

Ah já ia me esquecendo! Usei também um cabelo vermelho kkkk!

E essa vista? Que coisa linda esse lugar!

E aí gostaram? comenta aí vai!

Bjsss




Nenhum comentário:

Postar um comentário