segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Meu Vício



Oi  Geeeeeente  Ajuizada!



Tudo bem com vocês???? Então começamos mais um ano né? 2016! E esse é o primeiro post do ano!!!!!

Espero que continuem gostando do blog esse ano como gostaram no ano passado, a meta é melhorar os posts cada vez mais.

Então vamos começar o ano falando de um item que faz a cabeça da mulherada!!!! quer dizer as unhas! kkkk


♥ ESMALTE  ♥   ESMALTE   ♥   ESMALTE  ♥

Sei que existem muitas Ajuizadas que vão pelo menos 2 vezes no mês na manicure e pedicure tô certa????

Acho legal isso, afinal as unhas são algo que chama atenção não só pela higiene mas também pela beleza né? E quando elas estão feitas... ficam lindas!!!

Vou ser bem sincera, eu não tenho o costume de frequentar a manicure não. Quase uma mulher das cavernas né? kkkk  A única vez que fiz as unhas em uma profissional dessas na minha vida, foi para o meu casamento! A Taís Helena minha irmã na fé e amiga fez uma unha linda toda decorada mas discreta como eu queria para a ocasião.ficou assim:




Mas não é por que não frequento uma profissional que vou deixar minhas unhas de qualquer jeito né? também não é assim..

Sempre me viro em casa mesmo. as vezes dá uma preguiça de fazer... principalmente as unhas do pés! #coragembymaira e as vezes dá uma raiva também por que tenho a maior dificuldade para pintar as unhas da mão direita. sempre borro tudo, e estrago tendo que fazer de novo. Ufffff!!! Só eu tenho essa dificuldade?

Basicamente o que faço é limpá-las, lixa-las e finalmente pintá-las. não tenho o costume de tirar as cutículas por que as minhas são muito finas e acabo tirando um monte de bife deixando-as toda ferida.  

Mas o que me dá ânimo mesmo pra fazer as unhas são os esmaltes! quer dizer as cores dos esmaltes! fico doida pra passar na unha e ver como vai ficar. você também é assim amiga??

Ai gente ver aquele monte de cores e texturas me deixa doida pra pintá-las. E hoje existe o paraíso dos esmaltes né? mais conhecido como Esmalteria! mas eu compro em qualquer lugar mesmo!

Quando vou comprar não me importo muito com marca não, o que me chama mesmo atenção é a cor. Mas já comprei muitas marcas que me decepcionaram, as vezes é um esmalte muito ralo que têm de passar várias mãos pra ficar legal ou as vezes a durabilidade e muito pouca e eu como dona de casa tenho que lavar roupa, lavar louça  etc..  e aí se o esmalte for ruim sai muito rápido.

Eu contei aqui e tenho 43 esmaltes! eu não acho muito. vocês acham?  mas esses aí são os que mais tenho usado ultimamente:









OBS: Eu não sou do tipo que combina o esmalte com o Look, mas sim do tipo que tenta sempre harmonizar o esmalte com a ocasião se é que me entendem, por exemplo não gosto de usar cores muito chamativas em algumas situações. Mas gosto de todas as cores!!!!!

Gostaram Ajuizadas? Vocês também fazem as unhas em casa? Têm muitos esmaltes? Comenta aí.

Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário