segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Lista do Amor ♥♥ Fevereiro ♥♥



Oi  Geeeeeente Ajuizada!!!!!!


Tudo bem com vocês amores????  Gente o ano tá voando hein! Já chegamos em Março!!!! Tô muito animada pra esse mês, Afinal é o mês da celebração da Morte de Cristo né? Momento muito importante pra nós cristãos!


O post de hoje é um pouco diferente! É a minha Lista do amor!  Não sabe o que é? kkkkk Ví esse vídeo no canal da Luisa Accorsi que é umas das blogueiras que acompanho e amo. Amei a idéia, por isso resolvi:  vou responder essa Tag todo fim de mês em fotos. Resumindo a tag é sobre coisas que mais amamos no mês. Vêm conferir:


Filme/Seriado:


Acho que só eu não tinha assistido essa série ainda né? kkkk  Pois é. Acompanhei a saga dessas 4 amigas aí que só se metem em confusão e problemas após a morte da amiga Alison e passam a ser ameaçadas o tempo todo por alguém chamado "A" que ameaça revelar os segredos delas o tempo todo. Assisti as temporadas que estão disponíveis no Netflix. A série é muito boa mas chega uma hora que você meio que se cansa de tanto mistério. Mas vale a pena assistir até por que os Looks das meninas são incríveis! A minha preferida é a personagem Hanna.


Vídeo/Youtube:


Eu acompanho muitas blogueiras no Youtube! Uma delas é a Anne barreto. é essa negra linda da foto! assisti um vídeo dela esse mês muito legal, o vídeo foi dividido em 2 partes e é um bate papo sobre Aceitação e Autoestima. Ela conta os preconceitos que sofreu na adolescência e as gozações que enfrenta até hoje por vários motivos. Mas conta também como não deixou se abater com isso e virou uma das blogueiras negras queridinhas da net.Visita o canal dela e assisti os vídeos!

Música:
"Se o nosso amor se acabar, eu de você não quero nada..." Podem me julgar a vontade mas essa música de Simone e Simaria não saiu da minha cabeça e da minha boca esses mês! kkkk E não foi só essa música não! Assisti o DVD "Bar das coleguinhas" delas e amei!!!!! Elas são muito talentosas. Quem gosta de uma sofrência vai amar!!!



Comida:
Ai gente! Vou confessar que essa comida têm sido minha preferida a vários meses. Não consigo viver mais sem tapioca. Como no café da manhã, no café da tarde... enfim. Como só com margarina, com coco e leite condensado e por aí vai! Claro sempre com café! kkkkk


Palavra: 

Na verdade era pra ser frase do mês, mas vou mudar para Palavra do mês!  E a palavra do mês pra mim foi "Prioridade". Sim minha gente tivemos que abrir mão de muita coisa esse mês para concluir a base de nossa casa. ela era nossa prioridade em sentido material esse mês. mas valeu a pena!!!

Foto:


Olha ela!!!!!! Vocês sabem que publico muitas fotos no Facebook. Mas esse mês a minha preferida foi essa aí! Tinha acabado de chegar da reunião, já tinha trocado de roupa mas ainda estava maquiada e resolvi tirar selfies  fazendo graça com o cabelo. o resultado foi esse ai! Amei o coração de cabelo!


Pessoa que mais me deixou feliz:
Não têm como eleger só uma pessoa esse mês! por isso ,tudo se resumi a minha família! sem dúvida foram os que mais me deixaram feliz esse mês!

Momento:
Sem dúvida um dos momentos mais felizes esse mês foi concluir a base da nossa nova casa! Não foi fácil mas é muito legal ver a sua casa ser construida do zero. Só começamos, mas já estamos muito felizes!!!

Lugar:


Alguém aí teve outro lugar preferido do mês?????? Sim por que com o calor que fez minha gente só a praia mesmo pra refrescar né?

Gostaram da minha Lista do Amor? e vocês o que mais amaram esse mês? Comenta aí!


Bjsss!!!

9 comentários:

  1. Amei tudo!Mas falta o modelo do meu vestido By me ajude amiga!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evânia! que bom ver você comentando e me cobrando! kkkk vamos ver isso amiga! Bjsss

      Excluir
  2. Amei tudo!Mas falta o modelo do meu vestido By me ajude amiga!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Karla! Vou fazer todo mês! Bjsss!

      Excluir
  4. Eu tb não assistia a essa série.. Aliás, série nenhuma além de Chaves e Chapolin... Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha Amado Lesiane!!! Chaves e Chapolin não conta! kkkk Mas Pretty é bom!

      Bjsss Saudades!!!

      Excluir