sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O que faz minha cabeça!



Oi  Geeeeente Ajuizada!!!!!!


Tudo bem com vocês amores???

Quem aí viu o ultimo post da saga: "O Rebelde?"  Vocês gostaram da minha história com meu cabelo?  Pois é, hoje vamos continuar a falar sobre cabelos. Na verdade vamos falar sobre coisinhas que ornam nossas cabeças! kkkk

Bom  apesar de eu não ter muitos acessórios para o cabelo, tenho alguns que sempre uso.

Achei legal falar sobre isso, principalmente por que me lembro  de quando cortei meu cabelo bem curtinho. Logo que cortei senti um pouco de insegurança sabe? sei lá, de acharem que parecia um menino! Essa fase de aceitação com cabelo curto passa, mas pra me sentir mais segura e para as pessoas saberem que "sou mulher" kkkkk usava e abusava dos acessórios no cabelo!!!


Meu cabelo cresceu, mas não é por isso que deixei de usar esses acessórios. Há uma variedade enorme de acessórios para cabelo e alguns não fazem minha cabeça por que acho muito extravagante mas gosto desses mais discretos, fofos e delicados.


Têm: flores, Laços, Lenços, Faixas, Turbantes, Presilhas, Grampos decorados, Tiaras, Headbands ... e assim vai! Geralmente esses acessórios são fáceis de encontrar e não são caros! E com certeza eles dão um UP! no nosso visual. vejam alguns dos acessórios que uso:

Usei esses ponto de luz no penteado de meu casamento e amei!




De lá pra cá sempre usos eles, principalmente quando faço um coque no cabelo.

Que pena! a foto não é fiel a beleza dessa pregadeira.

Ganhei da minha mãe, ela é ótima pra fazer aqueles penteados com cabelo jogado de lado!


Essa aí também ganhei da minha mãe. ela comprou pra mim na porta do salão de beleza,

Acho linda e também é muito prática de usar!

Tiara! Essa é a única que tenho mas gosto muito também!

Várias pregadeiras e grampinhos decorados, não seguram nada, mas dão um charme! kkkk

Pra se inspirar!!!


E Você? Independente do tipo de cabelo também curte esses acessórios? Comenta aí!!!


Bjsss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário