quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O Rebelde? Part. 3 " A revelação"


Oi  Geeeeeente Ajuizada!!!!!



Tudo bem com vocês amores? Como passaram o feriadão? Eu passei muito bem aproveitei bastante o marido, passeamos, fomos a praia, ficamos em casa assistindo séries... É muito bom aproveitar a família né?

Então finalmente chegamos ao último post da saga:  "O Rebelde"!

No último post recebi a seguinte notícia da cabeleireira: "Seu cabelo não cacheia"!

Pois é... Eu ali sentada naquela cadeira depois de meses de transição, depois de cortar praticamente todo o meu cabelo ela me vêm com essa notícia? Como assimmmmmmm? Não foi pra isso que vim aqui? Para o meu cabelo ficar cacheado?

A cabeleireira me explicou que  cada cabelo têm uma estrutura natural e o produto age de acordo com essa estrutura. Como eu alisava o cabelo desde novinha eu nem sabia qual era a estrutura do meu!

Ela explicou que existem os cabelos: Frisados,Ondulados e Cacheados. No meu caso meu cabelo é Frisado. Esse tipo de cabelo têm os cachos mais abertos. É como se eles fossem mais esticadinhos.

Na hora não fiquei muito satisfeita com a notícia mas depois a cabeleireira me mostrou uma das funcionárias que tinha essa mesma estrutura de cabelo e quando vi como era bonito fiquei mais feliz!

Ela passou o produto em todo o meu cabelo. Depois passei por uma hidratação e finalmente cheguei a sala do penteado. Aí sim a gente vê o resultado! Como eu me senti leve depois de tudo isso!(crespas me entenderão), me ensinaram como cuidar do meu cabelo em casa, comprei os produtos indicados e principalmente me ensinaram como pentear meu cabelo. e acreditem o jeito de pentear faz toda diferença!!!

Saí de lá feliz da vida, me sentido renovada como se estivesse começando uma nova etapa da vida!!!

Essas fotos abaixo foram tiradas meses depois do inicio do tratamento e ele já tinha crescido um pouco!









Não vou mentir dizendo que foi fácil se adaptar ao cabelo curto mas vou falar sobre isso em outro post.

Mas fiquei impressionada em como meu cabelo desenvolveu  e cresceu tão rápido.

Com o passar do tempo troquei de Salão de beleza por questão de logística, fui para o "Cachos e cia" e atualmente estou no "Beleza Natural".

Meu cabelo era pra estar beeeem maior, mas com o passar dos anos a cabeça da gente muda né? e aquela obsessão por cabelo comprido acabou! Hoje prefiro manter meu cabelo no estilo "Long Bob" sabe?

Também estou utilizando tonalizante vermelho e estou essa cor em mim.

Hoje sou muito feliz com meu cabelo. Minha auto estima melhorou muito e sinto que esse cabelo sim é o meu é o que combina comigo com meu rosto e corpo!









Não foi um processo fácil mas valeu a pena todo o esforço! Afinal: "Em terra de chapinha, quem têm cacho é rainha meu bem"! kkkk


Gostaram??? Comenta aí!


Bjsss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário