sábado, 19 de março de 2016

5 LOOKS COM T-SHIRTS!!



Oi  Geeeeeente Ajuizada!!!!



Tudo bem com vocês amores???? Comigo está tudo bem! E essa semana é mais que especial né gente! Afinal Quarta - feira teremos o evento mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová: Celebração da morte de Cristo! Com fé em Jeová estaremos todos presentes né?

O nosso post de hoje é para falar sobre T-SHIRTS!!!!

Mas o quê que é isso Maíra???????


Camiseta gente! A boa e velha camiseta! Todo mundo têm pelo ao menos uma no guarda-roupa não é verdade?

As Camisetas ganharam um ar mais charmoso e aí se transformaram em peças fashions e com isso já sabe né? Passaram a chamar as camisetas pelo nome em inglês:
T-SHIRT!

Ela se tornou uma das peças indispensáveis no guarda- roupa feminino. O legal é que geralmente elas não são caras, quase sempre são de malha e é possível encontrar de diversas cores,estampas ou dizeres ou mesmo lisas e elas combinam com tudo! Usando a criatividade, looks incríveis podem surgir. 

O interessante é sempre usá-las com algum acessório. Isso dá um charme na peça!!!


Montei alguns Looks que costumo usar! Dá uma olhada aí e ver se te inspira!!!!

Um look para reunião não podia ficar de fora né gente ajuizada!!!  Usei uma T-shirt verde lisa combinei com uma saia de renda preta. Para incrementar o visual usei meu colar 3 em 1 que amo! E o salto que não pode faltar!!! kkkk 


Olha ela!!!!!! Aqui usei essa T-shirt cinza também lisa e  combinei com calça estampada e sapatilha e um colar compridinho prateado!

Ah! Coloquei a opção de usar com Blazer também, o Legal é sempre subir um pouco as mangas do Blazer para ficar mais sofisticado!

Vai pra onde menina????? kkkk  Aqui usei uma camiseta com dizeres e estampa. Não é uma graça? Esse azul dela é lindo preferi não colocar colar usei apenas uma pulseira e brincos grandes.



Tá se achando hein! Olha aí o pretinho básico!!!!! Essa T shirt preta usei com bermuda jeans e rasteirinha , e para dar uma colorida usei esse colar todo colorido aí! 

Eu dei um nozinho na T-shirt para dar uma mudada!


T-shirt com Kimono!!!  Claro que pode!!!!! nesse look preferi tirar o colar para não ficar muita informação!




Gostaram Ajuizadas????  Mas vocês podem fazer muitas outras combinações: T-shirt + Jaqueta,T-shirt + Cinto, T-shirt + Tênis, 
T-shirt + Colete, T-shirt +Lenço...


Espero que tenha ajudado  a se inspirarem ainda mais!!!!

Vocês usam muito essa peça também?? Comenta aí!!!



Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário