quinta-feira, 31 de março de 2016

♥♥ Lista do Amor ♥♥ Março


Oi  Geeeente Ajuizada!!!!


Cheguei!!!! Tudo bem com vocês??? Tava com saudades de postar! Estou amando tanto fazer isso! Espero que vocês também!!! Cheguei com mais uma Lista do amor! Postei ela no mês passado e como vocês gostaram lá vamos nós de novo!!!

Vamos conferir o que mais me deixou feliz esse mês!!!



FILME/SERIADO:
Engraçado!!! quando comecei a assistir essa série não gostei muito mas com o passar dos episódios eu amei ela! A série trata de investigação de assassinatos tratados pelo FBI envolvendo restos mortais das vítimas, ou melhor os ossos das vítimas, que são analisados pela antropóloga Dra. Temperance "Bones" Brennan e sua equipe. A dra. Bones é muito inteligente porém sua falta de habilidade social  chega a ser engraçado! Não sei porque ela ainda não namora o agente Booth, seu parceiro! Estou ainda na primeira temporada na Netflix.


VÍDEO/YOUTUBER:

Uma das minhas youtubers preferidas!!! ♥♥  A Faffela além de linda é muito simples e têm uma família linda. Esse mês ví um vídeo dela que gostei muito. O título do vídeo é: "Com que roupa eu vou. Inspiração x Cópia". Se você se amarra em moda como eu vai amar o vídeo e as dicas que ela dá!


MÚSICA:

Podem me julgar a vontade mas esse mês ouvi muito essa música! Nunca fui chegada nas músicas do Bieber, mas esse novo cd dele o garoto arrebentou!!! têm muita muita música boa mas essa aí: "Sorry" conquistou meu coração!!! Impossível ficar parado com o ritmo dela, dá vontade de se juntar com as dançarinas coloridas do clip e se jogar também! kkkk


COMIDA:

Tá bom... Não é comida é uma bebida! Esse mês o que mais tomei foi vitamina com granola! kkk Ganhei granola da minha mãe e meu marido desenbestou a fazer vitamina todo dia de manhã! Com banana. com maçã, com pêra enfim... uma coisa é certa. meu intestino funcionou direitinho! Fica a dica!!!


PALAVRA/FRASE:

A palavra do mês foi: "Esforço" Isso porque me esforcei muito pra começar algo que sempre enrolava para iniciar. Atividade física! Vocês podem pensar: Pra quê essa menina tão magra precisa de atividade fisica? Pois é! todo mundo precisa. eu estava muito sedentária e precisava urgentemente disso. Comecei a fazer caminhada com minha amiga esse mês e sinto que estou bem mais disposta!!!


FOTO:

OMG!!! Amei essa foto em preto e branco! tirei ela no banheiro de casa quando cheguei da Celebração. Achei lindo o resultado!


PESSOA QUE MAIS ME DEIXOU FELIZ:

Poderia dizer isso todos os meses!!! kkkk Meu marido sempre me deixa muito feliz! Sempre tão companheiro e paciente comigo! Amo-te!!!


MOMENTO:

Sem dúvida foi a Celebração da morte de Cristo! Momento mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová. Não só a Celebração mas também o antes com a distribuição dos convites.


LUGAR:

Que foto horrível!!! Mas e só pra mostrar como fico confortável no meu sofá e dizer a famosa frase: " Não há lugar como nosso lar". Meu cantinho preferido forever!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário