quinta-feira, 14 de abril de 2016

MEUS CUIDADOS FACIAIS



OI  GEEEEENTE AJUIZADA!!!!!!


Tudo bem com vocês amores???? Que alegria compartilhar mais esse post com vocês!!!! O post de hoje é muito legal, vou falar mais sobre meus cuidados com a pele do rosto.


Não sei vocês, mas quando eu era mais nova, não estava nem aí para a pele do meu rosto. Lembro que minha mãe vivia brigando comigo por que sempre que saia uma espinha ou cravo lá estava Maíra espremendo a cara toda!!!! Resultado: Um rosto todo manchado né querida!!!!

Eu também não usava protetor solar o que só piorava a situação das manchas que ficavam ainda mais escuras com a exposição ao sol. Enfim, totalmente desmazelada com minha pele. Olha aí essa foto de 2007 como era minha pele:



Que vergonha!!!!!  Mas, graças a Deus e o tempo passou, eu cresci, amadureci e aí a gente começa a dar mais atenção pra algumas coisas né? Foi o que aconteceu comigo. Hoje  minha pele do rosto está muuuuito melhor. Tenho de confessar que o uso do Anticoncepcional após o casamento ajudou muito. Mas outros cuidados também foram essenciais para esse resultado. Hoje vou mostrar os produtos que uso no rosto.


* PROTETOR SOLAR

Gente não saio mais sem ele!!!! Ouvia tantos conselhos quando mais jovem para usar e nunca dei ouvidos. Principalmente nós que pregamos e ficamos muito expostos ao sol. Uso esse aí que não muito caro e bem acessível, pra mim ele cumpre bem seu papel!
 * LENÇO DE REMOVER MAQUIAGEM

Outra coisa que não vivo mais sem!!! Basicamente eu só uso maquiagem mais pesada nos dias de Reunião ou seja 2x na semana. Por isso uso esses lenços para remover essa maquiagem e depois lavo o rosto com sabonete. eles são muito práticos e têm um cheirinho tão gostoso!

    * LEITE DE ROSAS

Esse aí têm história hein!!! Já é uma tradição minha usar o leite de rosas! costumo usar ele quando vou tirar aquele make mais básica sabe? Tipo: Pó e Blush. O cheirinho também é muito gostoso! 
    * LOÇÃO TÔNICA FACIAL ADSTRINGENTE

Não têm muito tempo que descobri esse produtinho da Avon. Mas sei que ele não vai mais sair da minha bancadinha de make! kkk Comprei ele com o objetivo de limpar e tonificar a pele, mas gente, ele é mara para usar antes de se maquiar! Passo ele antes de começar a make e o danado segura muito a maquiagem principalmente nesse calor que estamos. E o melhor e que ele é bem baratinho também!
  * CREME FACIAL REVITALIZANTE

Comprei esse creme também no Avon. ele é para ser usado á noite, mas também existe a versão para o dia. Adquiri com o objetivo de firmar mais a pele do rosto , afinal 3.2 nas costas e a gravidade taí! kkkk O ideal é usar toda noite né? mas quem disse que a pessoa aqui se lembra???? acabo usando umas 3 a 4 vezes por semana!

  * BORRA DE CAFÉ

Fala sério né! Não poderia faltar aqui uma receitinha caseira. kkkkk Quando quero devolver o viço e maciez da pele assim de imediato, taco borra de café no rosto! Taco não! eu passo suavemente ela age como um esfoliante  e o resultado é incrível pode experimentar! Só não deixa ninguém te ver quando usar tá? e lava bem o rosto depois.
  * ÁGUA

Tá bom vai parecer clichê mas é verdade! Água é ótimo pra pele gente! Na verdade ela era pra estar no topo da lista viu? nunca fui de tomar muita água mas depois que tive pedra nos rins me esforço para consumir mais, e realmente ela faz toda diferença!!!!

Olha eu aí!!! Viram como minha pele está beeeeem melhor??? Eu tô sem  make nessa foto  e sem nenhum filtro viu!!!!


Gostaram meus amores???  E vocês também cuidam da pele do rosto? Comenta aí! Vou amar saber o que fazem e usam!



Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário