segunda-feira, 7 de março de 2016

♥ Tour pela Penteadeira*♥



Oi   Geeeente Ajuizada!!!!!


Tudo bem com vocês amores???  Eu tenho passado bem e espero que estejam ainda melhor que eu!

Antes de tudo quero me desculpar pela minha atitude! Sinto dizer que esse título do post foi não está correto! Sim, porque eu não tenho uma penteadeira gente!  Na verdade o que tenho é uma bancada de maquiagem. Eu disse bancada? Não me desculpe! é uma Bancadinha!!!! Mas ia ficar estranho se eu escrevesse: "Tour pela Bancadinha" né? kkkk   Vocês me perdoam???/

Então, eu moro em uma casa pequena e meu quarto também é pequeno. por isso tiver que adaptar com as minhas condições do momento.
                                           Expectativa              

                                                                   REALIDADE 




Pois é! fiz essa pequena bancada no meu humilde quarto para guardar minhas coisinhas de maquiagem, que não são muitas mas na bancada elas ficam bem mais organizadas. Essa madeira era uma das prateleiras do meu armário organizador que também fica no quarto. Tirei ela por necessidade de espaço maior no armário para guardar bolsas, e aí veio a ideia da bancada. Meu marido usou 2 mãos-francesas para apoiá-la.

Então vamos começar o tour????


Essa caixinha fofa aí de Mdf ganhei de lembrancinha em casamento e aproveitei para guardar algodão!
Essa é uma vela decorativa. Na verdade quando comprei disseram que era perfumada mas quando eu acendo não exala cheiro algum! #indignada       Mas pelo ao menos enfeita né?

Flores!!! Isso não pode faltar! Mesmo sendo artificiais elas sempre deixam tudo mais delicado não é? Coloquei elas nesse copo todo decorado que ganhei no meu casamento!

Esse objeto é vendido como organizador de escritório, mas eu comprei para guardar pincéis e paletas Hahaha! Ele é de Acrilico.
Oh!!! Meu espelhinho de coração!!!! Muito fofo né? Comprei ele baratinho numa dessas lojinhas de chinês. O espelho têm 2 lados, esse que é normal e o outro lado têm grau ! A gente fica parecendo um monstro! kkkk

Não fico mais sem! Lenço removedor de maquiagem é VIDA GENTE!!!! Uso muuuito é bem prático!

Nessa pequena bandeja guardo a outra parte das maquiagens. Na verdade não é uma bandeja, é uma tampa da caixa do chocolate ferrero rocher que reaproveitei.

QUANDO EU ESTIVER NA MINHA NOVA CASA ESPERO TER UMA PENTEADEIRA DE VERDADE! QUEM SABE? SONHAR NÃO CUSTA NADA! KKKK VOCÊS GOSTARAM??? QUEM AÍ TÊM UMA PENTEADEIRA DE VERDADE? MOSTRA PRA NÓIS! KKK COMENTA AÍ!

*Penteadeira=Bancada


Bjss




Nenhum comentário:

Postar um comentário