domingo, 29 de novembro de 2015

Minhas Bolsas


Oi  Geeeeeente Ajuizada!!!!!!


Apareceu a margarida olê, olê, olá... kkkkk 

Demorei mais apareci gente! Estava com saudades de fazer post sabiam? Tive alguns contratempos esses dias por isso atrasei um pouco as postagens, me perdoem!!!!

Mais pode deixar que vou compensar o atraso com muita coisa boa que vêm por aí! ME AGUARDEM!!!!!

Hoje vim aqui falar de um objeto que as mulheres simplesmente AMAM!  



♥♥ BOLSAS ♥♥


Qual a mulher que não têm uma bolsa gente? Hãmmm? existe??????? acho que não. Têm mulheres que possuem coleções delas! mas vamos falar a verdade aqui né, não é só a questão da vaidade feminina gente, porque  elas relamente são muito  úteis para nós. Porque ô criatura pra carregar coisa é mulher! É Celular, carteira, baton, espelho,creme enfim... e para nós cristãs então nem se fala precisamos muito delas para carregar nossas publicações.

Mas mesmo pra aquela mulher que não é assim tão ligada em bolsas é importante ter mente que ao usá-la ela deve ornar com todo o seu look né minha filha! Afinal ninguém quer sair por aí com uma roupa e sapato linda , maravilhosa  e com uma bolsa nada haver! Eu particularmente não sou viciada em bolsas, mas tenho algumas aqui que gosto muito. resolvi mostrar algumas delas pra vocês e contar como as uso. Vamos ver elas?


A clássica pretinha básica que não pode faltar no guarda roupa de ninguém né? Essa aí e salvadora de looks!!! kkk
Acho que é a bolsa mais fácil de combinar com o look né gente? Tá em dúvida? vai com ela! Sempre que a uso tento combiná-la com roupas que tenham mais informações, por exemplo as roupas estampadas, não têm erro!

Momento Perua! kkkkk  essa aí eu amo! acho ela muito chique, mas como ela já chama bastante atenção pela estampa animal print, sempre que a uso combino com roupas mais neutras, tecidos lisos enfim roupas sem muita informação sabe? e capricho nos acessórios claro!

Eu não sou preconceituosa por isso tenho uma branca também! Ela é cheia de brilhinhos, muito romântica. quando uso essa bolsa basicamente sigo a mesma regra da preta porém uso com roupas mais escuras.

Olha a novata aí gente!!! tá até na sacola ainda! acabei de ganhar essa gente. Ousada na cor né! mas eu gostei dela. o legal é que posso usar tanto com roupas estampadas como com roupas lisas  desde de que a estampa da roupa não brigue muito com esse verde aí!

Olha minhas queridinhas de bater perna! kkkk Tiracolos são práticas e cabem  o necessário quando preciso sair para resolver alguma coisa. amo!!!

Gostaram???? Vocês têm muitas bolsas? comenta aí.

Bjssss!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário