segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Saia Lápis



Oi  Geeeeeeente Ajuizada!!!!!!!


Tudo bem com vocês?  Lá vamos nós para mais uma semana!!!! como os dias estão passando rápido não é?

Hoje resolvi falar aqui no post sobre o tipo de saia que mais amo: 


 ♥♥ SAIA LÁPIS!!! ♥♥


Olha se têm uma peça que visto e me sinto poderosa, definitivamente é ela! a danada além de deixar a gente elegante, também valoriza as curvas! (hahaha como se eu tivesse muitas...)

Antes quando se falava em saia lápis logo vinha a mente ambiente de trabalho, escritórios, executivas, etc.... Há mas isso é passado gente! a saia lápis se libertou do mundo Business e ganhou as ruas independentemente da profissão.

A modelagem da saia lápis é com altura até os joelhos variando ligeiramente acima ou abaixo, e é uma saia extremamente justa que acompanha o formato dos quadris e coxas.Vamos ver alguns modelos:
Saia lápis animal print, floral e lisa.


Saia lápis com franjas
Saia lapis com listras

Saia lápis jeans


É claro que para adotar a saia é preciso estar atenta á alguns detalhes. Por exemplo: se você tiver aquela incômoda barriguinha muito saliente ou um culote expressivo - sinto lhe dizer mas é bom evitar esse tipo de saia! Masssssss se mesmo assim quiser usar, então invista em uma boa lingerie de contenção minha filha pra dar aquela segurada!!!!


Algo que aprendi também é que a saia lápis deve ser de tecido estruturado  e é bom que eles tenham um pouco de elastano por que ajuda muito nos movimentos.

Por falar em movimentos, pelo amor de Deus nunca, nunca compre ou mande sua costureira fazer uma saia lápis sem fenda!  Deus do céu, é um sufoco pra andar!!!! digo isso por experiência própria tá?
se precisar andar rápido ou correr com uma saia assim sem a bendita fenda,minha querida você "tá no sal". kkkkk

E por último mas não menos importante, uma regra básica: se a peça de baixo é justa, a de cima têm de ser mas larguinha e vice versa. Portanto sempre que usar saia lápis opte por uma blusa mais larguinha e sempre por dentro da saia ok?. Há e não esqueça do salto meninas para arrasar!!!!!! Essas duas abaixo são minhas, mas só pra constar já estou providenciando mais uma hahaha!!!



 Gostaram meninas ajuizadas?  comenta aí!

Bjssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário