sábado, 19 de dezembro de 2015

Moda Barata?


Oi Geeeeeeente  Ajuizada!!!!


Olha eu aqui de novo gente!!!! Tudo bem com vocês???? Espero que sim. Comigo está tudo bem gente. Demorei né??? pois é  essas últimas semanas têm sido um pouco difícil pra mim, mas vamo que vamo!!!!

Lembram do post passado "A REAPROVEITADORA"? Pois é meninas, o assunto de hoje continua sendo a crise! kkkkk mas sem sair da moda hein ! não perde o foco!!!!

Vou começar contando uma historinha:  Há alguns anos atrás, estava eu batendo perna tranquilamente por um centro comercial da minha cidade, olhando as vitrines e tals... quando de repente: uma loja com uma placa dizendo que tudo era R$ 25,00! Quando olho para dentro da loja eis que tenho a visão: ROUPAS , ROUPAS e  ROUPAS! E a loja era grande! Pensei : tenho que entrar aí para ver! Que mulher resistiria a isso????

E não é que a loja tinha muitas roupas legais por 25 reais!  Pois é, hoje existem várias dessas lojas, já encontrei uma que vende roupas a 15,00 reais.

Fato é que:  não é por que sei costurar que me privo de comprar algumas peças em lojas. Até porque ás vezes a gente se apaixona de cara pela peça, talvez pela estampa, pelo bordado, pela renda enfim... que as vezes não é fácil achar para fazer igual. (ou porque estou com preguiça de fazer mesmo)! kkkkk

Mas aí vai uma dica: vale muito a pena entrar nessas lojinhas, olhar e até comprar viu? há muitas coisas legais nelas, de vários estilos e dá pra compor muitos Looks.

É claro né ajuizadas que a qualidade não é assim lá essas coisas. mas se for cuidadosa vai usar as peças por muito tempo com certeza!

Então se você ver uma lojinha assim baratinha e se você assim como eu, não liga pra essa história de "ROUPA DE MARCA", se joga e faz a festa ajuizada. Claro sempre com cautela né! Não vai estourar o cartão hein!

Olha só algumas peças que já comprei nessas lojas e que uso muito:

Meu Kimono! esse aí já usei até na piscina! Amo!

Blusinha fofa! ela é fresquinha e bem larguinha. sempre uso com um cintinho para marcar a cinturinha por que gosto!

Detalhes da blusinha!

Camisa preta Linda! sempre uso com saia de cintura alta. Fica MARA!

Detalhes da camisa.

Cardigan bem comprido. esse é ótimo para usar no frio. Uso sempre com cinto também!

Detalhe para as costas do cardigan.

Macacão de malha. super confortável e fresquinho.

Essa calça é uma maravilha. parece até que não estou com nada quando a visto.

E aí gostaram? Vocês também compram nessas lojinhas? Acho digno! Aliás têm tempo que não visito uma.....
Comenta aí!

Bjssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário